ASSIM NASCEU A IGREJA BATISTA NOVA BETEL:

 

O Senhor colocou no coração do Pr. Filadelfo Mício, o sonho de começar, em 15 de setembro de 1964, há quarenta e nove anos, esta igreja. Desde ali, já havia em Seu coração a intenção de fazer dela um farol para iluminar o caminho daqueles que no bairro do IAPI, estivessem andando em trevas.

 

Porém, nós cremos que este farol irradia luz muito mais além do que a nossa visão possa perceber, e que a nossa mente possa imaginar.

 

O Pr. Filadelfo partiu para a glória celeste, mas o sonho que Deus lhe deu não morreu com ele, porém se perpetuou através dos seus sucessores. Primeiro, o Pr. Joselino Mício, depois, o Pr. Edson, vindo a seguir, respectivamente, Pr. Berto, Pr. Lourival Souza, Pr. Gildásio Gomes e Pr. Roberto Amorim.

 

Cada um destes homens teve sua participação neste grande sonho, no tempo em que Deus permitiu que aqui eles estivessem.

 

Hoje o sonho continua através do Pr. Gilson Mício, e de todos os líderes e demais irmãos que têm contribuído para fazer de Nova Betel uma igreja amorosa e acolhedora.

 

Se você ainda não faz parte de nenhuma igreja evangélica, mas deseja vir a fazer, venha nos conhecer!

Nossos utilizadores

Aqui poderá descrever um típico utilizador e porque este projeto é importante para eles. Esta é uma ferrmenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.